As inscrições para o Encontro Nacional de Formação da RCCBRASIL, que acontecerá de 25 a 29 de janeiro, em Aparecida (SP), estão quase esgotadas. Das nove mil inscrições disponibilizadas para o evento, restam menos de mil, mesmo estando a mais de um mês do final do prazo.

Mônica Duarte, do Departamento de Eventos do Escritório Nacional da RCCBRASIL, recomenda a quem queira participar do evento, que faça logo a sua inscrição. “O local é limitado e precisamos restringir o acesso para que não tenhamos problemas de segurança e possamos acolher a todos da melhor forma possível”, afirma.

Ainda de acordo com Mônica Duarte, devido ao evento já estar sendo programado com a lotação máxima, não serão abertas inscrições no local do evento. Ela ressalta ainda que tem recebido notícias de caravanas que estão organizadas, mas que não possuem nenhum tipo de registro no sistema. “Nossa preocupação maior é com as caravanas, que se organizam, planejam a viagem, hospedagem e alimentação, mas não fazem a inscrição do evento. Muitos organizadores deixam para fazer a inscrição no local. É importante frisar que não teremos inscrição no dia do evento. Todas as inscrições, individuais ou de caravana, devem ser feitas pelo site oficial da RCCBRASIL até o dia 05 de dezembro, ou até acabar o lote”, comenta.

O último prazo estava previsto para encerrar no dia 26/12/16, mas, devido às festividades de final de ano e a grande procura para participação no evento, o Escritório Nacional da RCCBRASIL irá antecipar o encerramento do lote para o dia 05 de dezembro. É importante que as pessoas interessadas garantam já a participação.

Para fazer a sua inscrição ou da caravana, clique aqui.

 

Inscrições não confirmadas serão canceladas

De acordo com o Mônica Duarte, é importante que as pessoas que fizeram a inscrição no evento, mas, por algum motivo ainda não efetuaram o pagamento, devem fazê-lo o quanto antes. “Os participantes devem entrar no sistema, regerar o boleto com uma nova data de pagamento e efetuar o pagamento dentro da data de vencimento”, explica.

Devido à grande procura por inscrições, o departamento de eventos do Escritório Nacional definiu como prazo, para as pessoas que fizeram o registro e não pagaram o boleto, o dia 05/12/2016 para que elas acessem o sistema e gerem um novo boleto. Após esse prazo não será mais possível regerar o boleto e a inscrição será cancelada.

Augusto Ferreira, gerente-geral do Escritório Nacional, esclarece que essa medida se faz necessária para que a vaga não fique bloqueada por alguém que viria para o evento e não virá mais, impedindo, dessa forma, que outra pessoa possa vir. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.