Vigílias, Cercos de Jericó e recitação do rosário da Beata Helena Guerra. Estas são algumas das práticas espirituais que os servos da Renovação Carismática Católica do estado do Mato Grosso estão realizando, na preparação do Congresso Estadual da Renovação Carismática Católica.

O encontro que acontece nos dias 2 e 3 de novembro, no Rincão do Meu Senhor, na cidade de Várzea Grande, vem mobilizando os servos a estarem em unidade e oração até o dia do evento. A iniciativa se deu por meio de um planejamento traçado pelo Ministério de Intercessão, que disponibilizou no site do estado o Plano de Ação que será executado por todas as dioceses e servos dos Grupos de Oração.

Desta forma, cada participante do Congresso estará envolvido na sua preparação, mesmo que distante, com a missão inicial de Interceder! É o que a coordenadora estadual Rosana Borges, acredita: “Todos os servos da Renovação Carismática Católica de Mato Grosso são chamados a participar desse processo de reconstrução e oração em nosso Estado. Nossa missão inicial será a intercessão pelo Congresso Estadual”, afirma.

Além da espiritualidade já ter chegado para mobilizar o estado, outras atividades já estão se desenvolvendo para que os  participantes possam desfrutar da melhor maneira possível cada momento do Congresso.  É o que a equipe de acolhida vem articulando para receber bem toda família carismática. Casas de retiros, escolas e hotéis serão providenciados, de acordo com a demanda de cada um.  Haverá alojamentos gratuitos nas cidades de Várzea Grande e Cuiabá, onde poderão ser solicitados através do e-mail: celiamirandars@yahoo.com.br.

Durante o evento, os participantes contarão com as partilhas e presenças da presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL, Katia Roldi Zavaris, do coordenador Nacional de Cura e Libertação da RCCBRASIL, Marcelo Maragon, o coordenador Nacional do Ministério de  Intercessão, Luiz César Martins, o secretário geral da RCCBRASIL, Onazir Conceição e a presidente do Conselho Estadual da RCC MT, Giovanna Caseli. O Congresso contará também com a  presença da banda Arkanjos, ministrada pelo coordenador Nacional do Ministério de Música, Juninho Cassimiro.

Procure seu coordenador, organize sua caravana e venha participar deste marco para a RCC MT que conta desde já com sua unidade por meio da intercessão.

Todas as informações sobre inscrição, alojamento e intercessão estão disponibilizadas no site do estado. Acesse e participe desta corrente de unidade, reconstrução e intercessão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.