Os últimos ajustes estão sendo feitos, os preparativos para a realização da 25ª edição do Louvai estão a todo vapor e como não poderia deixar de ser, está será uma edição especial do evento. Com o tema “Semeando a Cultura de Pentecostes”, a Renovação Carismática Católica da cidade de Ipatinga/MG, realizará no próximo domingo (1º) no estádio Ipatingão.

O 25º Louvai, já faz parte do calendário religioso não somente da cidade, mas de toda diocese e cidades vizinhas, que fazem caravanas para irem beber das graças do Senhor. Neste ano a organização prepara uma festa especial, em comemoração ao jubileu de prata do Louvai.

O evento terá a presença da Madre Rejane, Coordenadora Nacional do Ministério para as Religiosas e Consagradas, ela que, com seu Carisma de Cura e Libertação, conduzirá momentos de derramamento de graças na presença de Jesus Sacramentado, clamando por curas e milagres. Além dela, o público contará com a presença do Presidente do Conselho Nacional, Marcos Volcan, que estará pregando no evento.

A presença destes membros do Conselho, para a coordenadora da RCC Ipatinga, Maurelizia Santos, “é motivo de nos sentirmos honrados e alegres. É como voltar às raízes da RCC, nunca recebemos Coordenador Nacional em nossa diocese. Sentimos neste evento verdadeiramente a essência da RCC, podendo contar com o Volcan e a Madre Rejane, ambos do Conselho e cheios do Espírito Santo”.

“Nada melhor que o pastor para apascentar suas ovelhas, ainda mais no ano do pastoreio. O céu com certeza já se abriu em bênçãos sobre nossa cidade. Vamos visualizar sinais e prodígios”, completou ela, ao falar da presença de Volcan.

O evento ainda contará com o lançamento do livro “O meu lugar é o Céu”, do Padre Francisco Guerra e show com o cantor católico, Eros Biondini, apresentando seu cd, Felicidade. O encerramento do evento, se dará com a santa missa logo após o show. A estimativa é de que até 20 mil pessoas participem desta 25ª edição do Louvai.

O evento será transmito ao vivo e na íntegra pela webrádio oficial da RCC Minas no site.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.