Grandes expectativas de passar um final de semana onde o poder de Deus poderá se manifestar e fazer presença, em meio à juventude carismática! É o que o Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica do estado de Roraima está preparando para os dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro.

O Acampajovem está na sua quarta edição e este ano vem trabalhar o tema da moção de 2013 da RCC: “Esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé!” (1 Jo 5, 4b) e o lema: “Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus esta em vós, e já vencestes o maligno” (1 João 2,14).

O encontro contará com a participação do membro da comunidade Luz da Vida da cidade de Goiânia/GO, Weslaine Cardoso. O número de participantes que se espera para o encontro é significativo, de acordo com um dos organizadores do evento, Esmair Margoti, muito se espera neste acampamento: “As expectativas são grandes, esperamos cerca de 250 jovens para os três dias do evento”, ressalta.

altA divulgação vem sendo feita por meio das redes sociais e ações dos próprios membros do Ministério. Na última quarta-feira (27), o MJ RR juntamente com os jovens dos Grupos de Oração São Luiz Gonzaga e Santíssimo Sacramento evangelizaram e divulgaram o evento no terminal rodoviário no centro de Boa Vista. Segundo publicação no Facebook do Ministério, “foram vividos momentos maravilhosos de profunda ação de Deus nas pessoas que transitavam naquele lugar”.

Os participantes deverão se reunir na sexta-feira, às 18h em frente à Igreja Catedral, Cristo Redentor, em Boa Vista/RR, para saírem juntos em direção ao local do encontro. Para saber como se inscrever e tirar todas as dúvidas sobre o IV Acampajovem, entre em contato pelo telefone: (95) 9112 – 2856.

Venha viver esta experiência de fé e de entrega ao Espírito Santo em meio ao que Deus tem a revelar para a juventude nestes três dias de acampamento. Acesse a página do Ministério Jovem de RR no Facebook e deixe sua mensagem de incentivo ao encontro. Vamos juntos propagar este evento nas redes sociais e levar palavras de motivação e amor de Deus em ambiente online!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.