Temos uma grande novidade para as lideranças da Renovação Carismática Católica! Foram abertas, nesse sábado (28), as inscrições para a próxima edição da Escola Nacional de Formação de Líderes e Missionários da RCCBRASIL.

Em 2019, a ENFLM vai acontecer de 13 a 23 de janeiro de 2019, na Casa de Retiros Sagrado Coração de Jesus, em São José dos Campos (SP). Serão 10 dias de formação intensa sobre a doutrina cristã, sobre a Renovação Carismática e a evangelização.

A Escola antecipa a abertura das inscrições com a intenção de facilitar o investimento, podendo parcelar o valor. Quanto antes o aluno se inscrever, melhor será o seu planejamento!

Ministrando as aulas, a Escola traz no próximo ano: Katia Roldi Zavaris (presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL), Reinaldo Beserra dos Reis (membro permanente do Conselho Nacional da RCCBRASIL), Leandro Rabello (diretor da ENFLM), entre outros professores membros da RCC.

A Escola oferece conteúdo formativo em disciplinas como:Eclesiologia, Pneumatologia, Cristologia, Querigma e Sagrada Escritura, entre outras. Além das aulas, há momentos profundos de oração, prática dos carismas, estudo e treinamento para missões e, principalmente, a convivência fraterna. “Vale a pena 10 dias com o Senhor tocando nos mais diversos campos de nossa vida: intelectualidade, vida fraterna, oração, cura do interior, missão … A escola amplia nossa visão e nos faz ser melhores servos e cada vez mais missionários”, destaca Leandro Rabello, diretor da Escola.

Formação, crescimento espiritual e fraterno, momentos de oração e missão, tudo isso em um só evento de 10 dias. Essa é uma grande oportunidade para que lideranças dos grupos de oração, dioceses e estados recebam conteúdos formativos seguros sobre nossa caminhada na RCC.

alt

Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Eventos do Escritório Nacional da RCCBRASIL pelo telefone (12) 3151-4155, (12) 98257-0027 ou pelo e-mail  departamento.eventos@rccbrasil.org.br.

 
{youtube}5QrckBvGlBc{/youtube}
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.