O Ano Jubilar da Renovação Carismática Católica é tempo de um significado especial para nós, de muitas graças e bênçãos! Por isso, o Conselho da Renovação Carismática Católica do Distrito Federal realizará o Congresso Jubilar Distrital, em 26 e 27 de agosto, próximos sábado e domingo, para juntos agradecermos incessantemente ao Senhor pela belíssima árvore, com variados ramos, que Ele plantou há 50 anos no seio de Sua Igreja. O encontro será no colégio Marista Champagnat, QSD – Área Especial 1.

São esperadas 2.000 pessoas participantes dos mais de 200 Grupos de Oração em todo o Distrito Federal. Contaremos com a presença da coordenadora do Ministério de Oração por Cura e Libertação, Marizete Nascimento; do coordenador estadual da RCC Goiás, Vicente Gomes, e da secretária geral da RCC Brasil, Kédina Rodrigues.

Um dos momentos mais esperados do Congresso é o ato público de fé, no qual os participantes irão testemunhar Jesus em procissão do local do evento até chegarem à Praça do Relógio, em Taguatinga (DF), onde realizarão um Grupo de Oração. Neste momento, os sacerdotes atenderão confissões ao ar livre e uma equipe de missionários visitará as pessoas da região, convidando-as a participar desse momento de espalhar a chama jubilar. No domingo (27), os participantes irão renovar a sua aliança com o Senhor por meio de um anel que simbolizará essa ação.

As inscrições foram realizadas previamente, mas ainda será possível se inscrever no primeiro dia do Congresso, sábado (26). O valor da inscrição é R$ 30,00.

Para mais informações, acesse a página do Facebook da RCC-DF.

 

 

Fonte: Ministério de Comunicação Social da RCC do Distrito Federal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.