Pensando numa boa acomodação, facilidade e nos esforços que os membros e Grupos de Oração fazem para participar do Encontro Nacional de Intercessão Profética, a RCCBRASIL fez uma parceria com o Santuário Nacional de Aparecida, tornando o Hotel Rainha do Brasil a hospedagem oficial do evento.

Optando pelo Hotel Rainha do Brasil, os participantes terão benefícios como:

– Desconto nas diárias de qualquer categoria de acomodação escolhida;

– O desconto das diárias é válido durante todo o período de estadia do hóspede. Portanto, se necessário permanecer alguns dias antes e depois da data do Congresso, os valores permanecem com desconto;

– O Hotel Rainha do Brasil oferece transfer gratuito até o Santuário Nacional, onde acontecerá o evento;

– Para aqueles que irão com veículo próprio, o estacionamento no Santuário Nacional é cortesia.

As reservas deverão ser feitas diretamente com o Hotel Rainha do Brasil. Para receber os descontos e benefícios, deve-se utilizar um código promocional no momento do contato com o Hotel. Este código será disponibilizado no ato da inscrição no evento.

As vagas no Hotel Rainha do Brasil reservadas para os encontristas são limitadas. Portanto, faça sua inscrição e opte pela hospedagem com o máximo de antecedência possível.

A data de realização do evento é próxima às comemorações do dia da Padroeira do Brasil, sendo, assim, um período de grande movimentação de pessoas na cidade de Aparecida, havendo, por vezes, dificuldades nas reservas. Por isso, é importante organizar-se desde já.

O Encontro Nacional de Intercessão Profética ocorrerá de 25 a 28 de setembro, no Centro de Eventos do Santuário Nacional em Aparecida/SP.

Saiba mais

Para saber mais sobre valores, acesse o menu Hospedagem.

Ainda não se inscreveu? Clique aqui e inscreva-se!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.