Estamos na semana do Encontro Nacional de Formação, que ocorre de 22 a 26/01, e muitos dos nossos irmãos estão fazendo as malas! Reunimos algumas dicas importantes para ajudar a lembrar do que é preciso levar para bem participar do ENF 2014.

Não se esqueça de por na sua mala:

Roupas leves. O Vale do Paraíba, onde se localiza Aparecida/SP, é uma região de temperaturas altas no verão. A previsão para esta semana é: máxima de 34ºC e mínima de 22ºC.

Guarda-chuva e agasalho. Com o calor que faz durante o dia, geralmente, no final da tarde há pancadas de chuva, podendo causar uma sensação de temperaturas mais amenas.

Produtos de higiene pessoal, comotoalha de banho, sabonete, produtos capilares, desodorante, escova de dentes, creme e fio dental, cotonete, entre outros.Você também pode verificar o que sua hospedagem irá te oferecer.

Remédios. É importante que se leve remédios básicos como analgésicos, para dor muscular e estomacal, e para enjoo. Se você toma remédios regularmente, lembre-se de verificar se a quantidade é suficiente para todos os dias do encontro.

Documentos. Identidade (RG), Carteira de Habilitação (CNH) ou outros documentos, são importantes serem guardados em bolsas de mão. Assim, facilita seu acesso pessoal e traz mais segurança. Verifique ainda os documentos necessários para viajar com crianças e também os pessoais pedidos pela transportadora que irá utilizar.

Comprovante de Pagamento. No momento do credenciamento, não é necessário do comprovante de pagamento da inscrição. No entanto, é sempre bom garantir.

Bíblia, Terço e outros itens de espiritualidade, como novenas ou livros de orações, que você tenha o costume de fazer diariamente. Itens indispensáveis, afinal, este é o principal motivo de nossa viagem!

Não se esqueça de conferir o horário e local de saída de sua caravana, ônibus ou vôo. Informe também ao local de sua hospedagem o dia e horário de sua chegada.

Pedimos à Nossa Senhora Aparecida e à Beata Elena Guerra que intercedam pela viagem de cada membro de nossa grande família carismática. Boa Viagem, irmãos! Até o ENF 2014!

Saiba mais sobre o encontro, aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.