Sexta-feira, 21 de maio de 2010, precisamente às 20h57min, chegamos aos seis mil Grupos de Oração cadastrados em nosso portal.

O Grupo de número 6.000 é o “Nossa Senhora Aparecida”, do bairro Filadélfia, em Betim/MG (região metropolitana de Belo Horizonte), coordenado por Neuracy Verônica Ferreira.

O cadastramento é algo tão importante que o presidente do Conselho Nacional, Marcos Volcan, fez questão de ligar para dona Neuracy agradecendo.

Para Marcos Volcan, o cadastramento é importante principalmente porque dá visibilidade ao Grupo. “Trata-se de uma forma de divulgação para que outras pessoas possam participar dele”, explica.

De acordo com Marcos, outro benefício é que este cadastro favorece a organização do Movimento, possibilitando o funcionamento de uma rede interna de comunicação. Os Grupos cadastrados recebem notícias e orientações sempre em primeira mão.

E o seu Grupo faz parte desses seis mil? Se alguém quiser saber onde há um Grupo na sua região, irá localizá-lo com facilidade? Confira aqui.

Caso seu Grupo não faça parte dos seis mil, entre em contato com a coordenação do mesmo e incentive o cadastramento, se você é o coordenador, clique aqui para cadastrar seu Grupo de Oração.

O Escritório Nacional deu início ao trabalho de cadastramento dos Grupos do Brasil há um ano. Existem em nosso país cerca de 20 mil Grupos.

Vamos mostrá-los ao mundo! Grupo de Oração, eu participo!
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.