Jesus é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Ainda hoje, continua a circular entre o seu povo para curar em corpo e espírito, bem como há dois mil anos atrás, porque nada é impossível para Deus!

Durante o dia dedicado à Misericórdia, o Senhor também tem servido no ministério de intercessão de Ironi Spudaro, um membro da Renovação Carismática Católica no Brasil, para o exercício do Ministério de Cura.

Não podemos ser apóstolos de Cristo – diz Spuldaro – se não com a identidade da Igreja Católica Apostólica Romana e seus carismas são os brindes, doados por Jesus aos apóstolos, o meio pelo qual ele ainda continua a trabalhar a cura e libertação.

“Carismas “que prometem um novo cristianismo” – salienta Ironi – e de “uma nova Igreja nova, renovada”, que pode levar Cristo em todas as áreas da vida de modo autententico e com testemunho, carismas que o Senhor dá através da efusão do Espírito Santo:” Finalmente vai ser infundido em nós um espírito do alto, então, o deserto se tornará um jardim. “(Is 32, 15).

Ao se ler o capítulo 10 do Evangelho de Mateus em que Jesus estabelee a missão dos apostolos: “curar os enfermos, ressuscitar os mortos, limpar leprosos, expulsar demônios” (Lucas 10, 8) e durante a reunião de hoje ele orou para libertação de espíritos imundos que atormentam o homem com males espiritual, mental e corporal.

O primeiro passo – explicou Ironi – é a renunciar a Satanás, com todas as suas seduções e tentações e abandonar o caminho do pecado e entrar na Via Cristo, através da sua própria profissão de fé. É essa fé em Cristo que é capaz de curar as feridas causadas na alma principalmente da falta de amor: “Vinde a mim, todos vós que estais cansados e estão em carga pesada, e eu vos aliviarei” (Mt 11, 28)

É o próprio Jesus quem chama para restaurar as almas e corpos, e faz em primeira pessoa, principalmente através da oração, porque quando dois ou três estiverem reunidos em seu nome Ele está com eles!

A presença de Jesus é a cura vigor, e hoje o segundo dia do Convocation Nacional reuniu mais de dois ou três mil que estiverem reunidos em seu nome.

Oração ministrada por Ironi, foi intensa, toda assembléia participou e o Senhor operou com seu poder divino. Houve vários testemunhos expontâneos de curas, incluindo uma menina que voltou a caminhar após 17 anos de enfermidade.

Este é o poder da oração da fé, isto é à força de quem se reune em nome de Cristo, esta é à força de Cristo, o poder do Espírito Santo, que foi invocada a, este é o amor do Pai que ama e quer abraçar cada criança que está sofrendo, porque “como os sofrimentos de Cristo em nós, abunda na sua consolação” (2 Cor 1, 5).

Tradução: Sonia Gonzâga

Fonte:http://www.rns-italia.it/news/Rimini09/Articoli/15.htm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.