O Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica do Brasil lançou um desafio que tem como objetivo propagar o Batismo no Espírito Santo realizando 12 atos que se desdobram em múltiplas atividades mensais com foco na evangelização da juventude. Tais atividades serão executadas dentro e fora dos Grupos de Oração em unidade com as diferentes instâncias de coordenação do Movimento. Dentro do Grupo de Oração, é a nossa própria atuação ministerial que consiste em acolher, acompanhar, evangelizar, e formar os jovens. Fora do Grupo de Oração, todas as iniciativas missionárias.

Todo o embasamento do desafio está contido no livro “Eu Te Constituí Sentinela Na Casa De Israel”, de Vinícius Simões, presidente nacional da RCCBRASIL. A leitura do mesmo constitui-se, portanto, na primeira atividade.

A coordenadora nacional do Ministério Jovem, Maria Juliana falou sobre a importância de toda juventude do Movimento viver esse desafio.

 

“A Juventude Carismática da RCCBRASIL através do Ministério Jovem é desafiada a realizar o DESAFIO 12 ATOS. Consistem em ações que se desdobram em múltiplas atividades com foco na evangelização da juventude dentro e fora dos nossos Grupos de orações, e assim PROPAGAR A IDENTIDADE DA RCC PARA QUE O MUNDO SEJA BATIZADO NO ESPÍRITO SANTO”.

 

Confira o material de apoio para todo o desafio, que aborda todos os meses do ano de 2022.

 

 

 

 

 
 
 
 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.