Com o tema “Nova Geração: Santidade, Alegria e Maturidade”, a Renovação Carismática Católica (RCC) do estado de Minas Gerais, por meio do Ministério Jovem, realiza mais um Encontro Estadual de Jovens – EEJ 2016.

O evento vai acontecer nos dias 25, 26 e 27 de novembro, na Arena Mariana, na Arquidiocese de Mariana, e vai contar com a presença de Cristiano Costa Coelho, Presidente do Conselho Estadual da RCC; Fernando Gomes, Coordenador Nacional do Ministério Jovem; Daniele Almeida, Coordenadora Estadual do Ministério Jovem; e Ricardo Nascimento, pregador e ex-coordenador nacional do Ministério Jovem. Além disso, a Banda Amados do Eterno irá animar o público com um show no sábado à noite.

O maior evento da juventude carismática de Minas Gerais acontece a cada dois anos em uma diocese do Estado e visa reunir os jovens para momentos de celebração do trabalho, oração pessoal e profética pelo movimento, formação e vivência fraterna, além de apresentação do trabalho para os novos participantes.

Jovens de diversas cidades do estado, já estão se organizando para o tão esperado encontro, que será, também, uma preparação para o Jubileu de Ouro da RCC, que acontecerá em 2017.

Participe, você também! Acesse agora mesmo o site www.rccminas.com.br/eej2016, verifique a caravana mais próxima e faça a sua inscrição! Todas as outras informações estão disponíveis no site.

Fonte: Ministério Jovem de Minas Gerais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.