Com o tema ‘Reacendendo a Chama’ (II Timóteo 1 6-7), o Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica da diocese de Guaxupé, no sul de Minas Gerais, realizará no próximo dia 1º de setembro, mais uma edição do Encontro Diocesano de Jovens (EDJ 2013).

Toda a juventude Sentinela da Manhã está convocada para estar na cidade de Guaxupé nesse dia. O evento acontecerá no Caic, localizado a rua Itaú s/nº, no Parque dos municípios I. Haverá momentos de oração, formação e a animação que é própria do viver e servir da juventude carismática.

 

No último dia 3, o núcleo diocesano do Ministério Jovem se reuniu para definir os últimos detalhes e também ouvir o que o Senhor quer para esse encontro. De acordo com Adriana Eugênio, coordenadora diocesana do MJ na RCC Guaxupé, toda a programação será realizada conforme as diretrizes do ministério a nível estadual e nacional. “ A moção que vamos levar para do EDJ 2013 pretende levar nossos jovens a

reacenderem a chama , recuperar o fôlego e espalhar essa unção por todos os cantos da nossa diocese, fazendo memória de tudo que Deus havia falado para nosso Ministério no EDJ 2011”, detalha a coordenadora.

 

Além da presença de Adriana, que também coordena a Comissão de Espiritualidade do MJ mineiro, já estão confirmadas para esse encontro Kelly Alves, responsável pela Comissão de Formação e Kaka Gualberto, da coordenação diocesana do Ministério Jovem de Belo Horizonte, todos membros da equipe estadual do ministério. O núcleo diocesano do MJ e o Conselho Diocesano da RCC Guaxupé também participará das atividades.

 

Os momentos de animação serão conduzidos pelo Ministério Voz do Santíssimo, da RCC do Setor Poços de Caldas. “Esse encontro irá acontecer apenas em um dia, mas acredito que se trabalharmos com afinco e amor, Deus vai agir e levantar uma juventude comprometida e preparada para responder as necessidades da Igreja e da RCC”, aposta Adriana.

Jovem, organize sua caravana, convide os amigos, leve seu Grupo de Oração! O EDJ será o grande momento de reunir toda a juventude Sentinela da Manhã da diocese de Guaxupé. Não fique de fora!

 

Informações:

EDJ 2013

Domingo, 1º de setembro

Local: Caic, localizado a rua Itaú s/nº, no Parque dos municípios I, Guaxupé/MG

Inscrição: Será feita no local do encontro

Taxa: R$5,00 (incluso café que será servido até às 8h30)

Haverá Praça de Alimentação no local

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.