Em um tempo que muito se ouve falar em política, e principalmente neste período eleitoral, a RCCBRASIL traz para você uma megapromoção que te ajudará em diversos questionamentos sobre a participação da Igreja e do Movimento neste cenário.

O que é o Ministério de Fé e Política? Como devemos agir? Qual deve ser o trabalho de acompanhamento do processo eleitoral? Com este material de formação você encontrará diretrizes para este momento tão importante para a nação e também como prosseguir para o acompanhamento do mandato parlamentar, depois das eleições municipais.

Pensando nisso, a RCCBRASIL preparou um kit promocional. O kit contém a apostila Fé e Política, escrita por Sérgio Zavaris; a apostila Fé e Política – Conceitos e abordagens; e o livro Uma história de Fé e Política, escrito por Irma Dolores Romo Salazarque. Os produtos que juntos sairia por R$47,30, nesta promoção saem por R$23,65, ou seja, pela metade do preço.

É um preço imperdível, aproveite! A promoção é válida de 07 a 14 de setembro de 2016 ou enquanto durar o estoque.

Faça o seu pedido acessando a loja virtual da Editora RCCBRASIL clicando aqui, pelo telefone (12) 3151-4155 ou pelo e-mail rccshop@rccbrasil.org.br.

 Adquira o seu Kit, faça já o seu pedido!

“A Igreja não pode nem deve tomar nas suas próprias mãos a batalha política para realizar a sociedade mais justa possível. Não pode  nem deve colocar-se no lugar do Estado. Mas também, não pode, nem deve ficar a margem na luta pela justiça.” […] Pois, “é próprio dos fiéis leigos, os quais, como cidadãos  do Estado são chamados a participar pessoalmente na vida pública. ” (Conf. 28 e 29, Carta Encíclica Deus Caritas Est, Bento XVI).

alt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.