O clima é de celebração e a vontade é de levar o nome de Jesus ao mundo inteiro. Para ajudar nessa missão, a Editora RCCBRASIL lançará durante o Encontro Nacional de Jovens novos produtos voltados para este público. Um deles ajuda na formação, outros mostram a identidade do jovem carismático.

Livro
Sentinelas da Manhã: um novo tempo para a juventude, primeira obra da série Sentinelas da Manhã, traz direcionamentos para a juventude viver esse tempo de graça e reconstrução. O livro foi escrito pelo coordenador do Ministério Jovem do estado de São Paulo, Fernando Gomes.

Acessórios

Quer andar com o Ministério Jovem para onde for? Agora é possível. Na escola ou na faculdade, a opção são a mochila ou a pasta, com a marca do MJ impressa. Já os squeezes são uma boa opção para levar à academia ou para manter-se hidratado.

Em breve, esses produtos também estarão a venda na RCCSHOP. Dúvidas e informações: ligue (53) 3227-0710 ou escreva um em-mail: comercial@rccbrasil.org.br” _fcksavedurl=”mailto:comercial@rccbrasil.org.br“>comercial@rccbrasil.org.br.

Saiba mais:
Você investe na juventude?
Pré-ENJ: jovens estão em missão no Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.