Amados irmãos em Cristo Jesus, A Paz!

É com muita alegria que me dirijo a vocês para anunciar que o Escritório Nacional da RCCBRASIL está de mudança na próxima semana para Canas/SP. Ainda não será para a nossa sede, mas já estará dentro da cidade de Canas, o que nos aproxima da Nossa Casa, Nossa Bênção.

Deus providenciou um espaço que acolherá toda a estrutura do nosso Escritório, nos propiciando assim, a convivência com a Igreja e a comunidade local. Também teremos a possibilidade de dinamizarmos os nossos serviços, facilitando, ainda mais, a vida do Movimento.

Quero agradecer a Deus pela arquidiocese de Pelotas, que na presidência de meu estimado irmão Marcos Volcan, sediou nos últimos anos o Escritório Nacional, intercedendo sempre pela RCCBRASIL, dando suporte e acolhimento. Agradeço também por todos os funcionários que lá trabalharam cidadãos de Pelotas e de tantos outros lugares do Brasil – Deus os abençoe pela vida doada ao Movimento!

Muito obrigada, diocese de Lorena, que agora nos recebe na cidade de Canas! Agradecemos o acolhimento e temos certeza que neste novo tempo, que o Senhor tem reservado para nós, viveremos bênçãos sobre bênçãos!

Nossa Senhora da Conceição Aparecida, rogai por nós e pelos trabalhos da RCC. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, único Rei e Salvador!

Abraços fraternos,
KATIA ROLDI ZAVARIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.