Em unidade com a moção que o nosso Movimento vive em 2014, estabelecida em Efésios 4, 3: “Conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da Paz”, o núcleo nacional do Ministério de Intercessão da RCC se empenhou em preparar um Plano de Ação para que seja implantado entre os grupos de intercessão nas dioceses de todo o país.

O Plano de Ação do Ministério de Intercessão 2014/2015 foi apresentado em janeiro deste ano durante o Encontro Nacional de Formação, em Aparecida/SP, com o propósito de trabalhar, enriquecer e aprofundar o relacionamento fraterno entre os intercessores. De acordo com o coordenador nacional do Ministério de Intercessão, Luiz César Martins, o bom desempenho do Movimento depende da condição em que se encontram os membros da Intercessão.

Por isso o plano deve ser uma prioridade dentro deste Ministério, juntamente com o que já vem sendo trabalhado na formação para o Ministério de Intercessão. “A RCC precisa dos milagres a partir da Intercessão, mas é importante saber que esses milagres só acontecerão se encontrar aí a matéria-prima para o milagre que é o amor, que tem que brotar a partir de nossos relacionamentos”, afirma o coordenador.

Você que coordena o Ministério em seu estado ou diocese, que participa da Intercessão da sua paróquia e Grupo de Oração, procure saber os detalhes deste Plano de Ação por meio do material de formação preparado pelo núcleo nacional do Ministério de Intercessão. Acesse aqui.

Veja também o convite feito pelo coordenador nacional do Ministério de Intercessão para juntos entendermos melhor como o projeto se iniciou e como será implantado. Luiz César pede nosso empenho na organização de um núcleo de pastoreio no estado e na diocese, na implantação do projeto, para que a dimensão da intercessão profética seja alcançada em nossos Grupos.

 

{youtube}2rjwcJXdJAQ|560|315|1{/youtube}

 

Outras informações sobre o Plano de Ação 2014/2015, entre em contrato pelo e-mail da coordenação nacional: intercessao@rccbrasil.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.