Estão abertas as inscrições para a Escola Nacional de Formação de Líderes e Missionários 2023 (ENFLM), que será realizada de 14 a 24 de janeiro, em São José dos Campos (SP). 

 

Etapas formativas

A escola são dez dias de formação em três etapas: 1ª) Visa ampliar a visão da liderança nas mais diversas instâncias do Movimento e serviços à Igreja. 2ª) São Conteúdos direcionados ao contexto missionário, possibilitando uma inserção nessa realidade. 3ª) Tem o propósito de auxiliar no processo de autoconhecimento e de possibilitar uma experiência de imersão em si mesmos, que conduza a uma profunda intimidade com Deus.

 

Benefícios inclusos

Ao se inscrever na Escola o aluno tem direito a hospedagem, alimentação, transporte (verificar condições) e participação no Encontro Nacional de Formação 2023 (ENF).

 

Requisitos para participar

Para participar é preciso ter passado pelas seguintes etapas formativas: Fase Querigmática (Seminário de Vida no Espírito, Experiência de Oração e  Introdução aos Dons) e Módulo Básico.  Também é necessário o envio de uma carta pelo Coordenador Diocesano, comprovando que ele tem ciência da  participação na Escola.

 

Inscreva-se já e garanta a oportunidade de viver uma formação profunda para uma evangelização mais eficaz!

 

alt

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.