Entramos na última semana do terceiro e penúltimo lote de inscrição para o Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios (ENF 2020) da Renovação Carismática Católica do Brasil.

O terceiro lote se encerra na próxima segunda-feira (11), às 23h59. Após essa data, o valor da inscrição passa de R$145,00 para R$155,00. Por isso, é importante que todos que desejam participar do evento se inscrevam o mais rápido possível e garantam o desconto.

Para se inscrever no evento o participante deve acessar o site do ENF (clique aqui) e preencher seus dados. No caso de dúvidas, a pessoa deve entrar em contato com o Escritório Nacional da RCCBRASIL (veja horários de funcionamento aqui) para mais informações.

O ENF é o maior evento de formação da Renovação Carismática Católica do Brasil e vai acontecer de 22 a 26 de janeiro, na Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP) e, também, no complexo do Santuário Nacional de Aparecida, em Aparecida (SP). O evento apresenta o tema a ser vivido pela RCC durante o ano e fortalece a unidade entre os membros do Movimento no país, pois é destinado a coordenadores estaduais, diocesanos, de Ministérios, de Grupos de Oração, de equipes e núcleos de serviço. Nos cinco dias de atividades, os membros de todos os Ministérios se reúnem para receber formação sobre questões específicas de cada serviço, além de participarem de momentos de partilha, vivência fraterna e oração entre todos os participantes.  

 

Meio de transporte deve ser informado no momento da inscrição

Ao fazer a inscrição, há um campo que deve ser preenchido com a forma de transporte escolhida pelo participante para chegar ao ENF.

É muito importante que todos os inscritos se atentem a esse campo e preencham corretamente. Com essa informação será possível a equipe organizadora do evento preparar uma estrutura adequada, oferecendo o melhor atendimento e acolhida aos participantes.

 

Inscreva-se!

Para ter acesso a todas às atividades do ENF, o participante deve estar inscrito no evento e devidamente credenciado.

Então, aproveite essa semana com desconto e inscreva-se no maior evento de formação da Renovação Carismática Católica do país:

 

alt

 

Para mais informações entre em contato conosco pelo eventos@rccbrasil.org.br ou pelo telefone (12) 3151-9999.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.