Nos dias 15 e 16 de agosto a RCC MS promoveu o Aviva Mato Grosso do Sul na cidade de Bonito, a 280 KM da capital Campo Grande. Cerca de 150 missionários da Diocese de Jardim e da Arquidiocese de Campo Grande foram às ruas para anunciar o Evangelho aos moradores da cidade e convidar a participar do retiro. O evento aconteceu no salão da matriz da Paróquia São Pedro Apóstolo.

Aproximadamente 300 pessoas estiveram presentes no Aviva Mato Grosso do Sul. Elas participaram de momentos de louvor, ouviram pregações com temas como “Amor de Deus”, “Curados e libertos através do perdão”, “Famílias restauradas” e “Eis que renovo todas as coisas”, todas conduzidas por membros do conselho estadual da RCC MS.

alt

A missa de encerramento foi celebrada pelo bispo da Diocese de Jardim, Dom João Gilberto de Moura. Com bastante entusiasmo, ele conduziu os participantes a refletirem sobre o anúncio da Boa Nova de Jesus. O Padre Israel Moura dos Santos, pároco que acolheu o evento, reforçou a importância do ardor missionário.

O presidente do Conselho Estadual da RCC MS, Diomar Souza, avaliou o evento como muito positivo e apontou que este e os próximos Aviva MS que acontecerão em Corumbá e Campo Grande servirão de termômetro para o Congresso Estadual que acontece em Outubro e contará com a presença da presidente do conselho nacional da RCCBRASIL, Katia Zavaris, o cantor Cosme e o fundador da Missão Ide, José Guedes (Juninho). Mais informações sobre o Congresso Estadual da RCC Mato Grosso do Sul podem ser obtidas no endereço www.rccms.com.br.

Fonte: Ministério de Comunicação Social RCC MS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.