Desde junho de 2009, foi lançado o Cadastro Nacional dos Grupos de Oração. E já são mais de 4.400 Grupos de Oração inscritos, sendo aproximadamente 950 no estado de São Paulo, 500 no Paraná e em Minas Gerais, 350 no Rio de Janeiro e 300 em Santa Catarina.

O objetivo da RCC Brasil é que em 2010 tenhamos 20 mil Grupos de Oração cadastrados. O sucesso desta iniciativa do Escritório Nacional depende de todos nós, especialmente, das lideranças da Renovação Carismática Católica.

Clique aqui e confira os Grupos que já estão em nosso portal. Caso o seu Grupo ainda não esteja, oriente o seu coordenador ou ajude-o a fazê-lo.

O processo de inscrição deve ser efetuado somente pelo coordenador do Grupo de Oração. E a homologação deve ser feita pelo coordenador diocesano. Se você é coordenador de Grupo de Oração, cadastre aqui o seu.

ATENÇÃO: Mais importante do que preencher o cadastro do seu Grupo de Oração, é conferir todos os dados, após o preenchimento. Principalmente o email, pois este é o nosso principal veículo de comunicação com cada coordenador. Dessa forma o seu Grupo passa a receber em primeira mão todas as notícias da RCCBRASIL.

Importante: O cadastramento deve ser feito, exclusivamente, aqui no  portal da RCC. Se você tiver dificuldades ou dúvidas, entre em contato com o Escritório Nacional pelo telefone: (53) 3227-0710. Por medida de segurança, não forneça informações pessoais nem por telefone, nem por e-mail.

Conhecendo os Grupos de Oração da RCC Brasil
Em todo Brasil, acontecem muitas experiências nos Grupos de Oração, com belas histórias que dão força e vida ao Movimento. Após inscrever o seu Grupo de Oração envie um email para reda%C3%A7%C3%A3o@rccbrasil.org.br” _fcksavedurl=”mailto:redação@rccbrasil.org.br“>redação@rccbrasil.org.br, contando a história, anexando fotos, para que todos saibam que o seu Grupo faz parte desta linda família.

Leia mais:

Já são mais de 4000 Grupos de Oração cadastrados no portal da RCC

Já são mais de 3300 Grupos de Oração cadastrados. E o seu está?

3113 grupos de oração foram cadastrados em 2009

Incentive seu coordenador a cadastrar o seu Grupo de Oração

Conhecendo os grupos de oração da RCC do Brasil

Cadastre o seu Grupo de Oração
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.