ABlack Week 2018 na loja virtual da RCCBRASIL foi estendida! Você que perdeu o prazo de compras tem mais dois dias para aproveitar. Chegou a vez da Black Weekend!

São mais de 200 produtos com descontos de até 80%: materiais de formação, evangelização, livros, vestuários e acessórios por um preço bem mais acessível.

A Black Weekend da RCCSHOP vai até domingo, dia 25 de novembro, até às 23h59. Os descontos serão válidos apenas para pessoas físicas que comprarem no site rccshop.com.br.

 

Coordenadores diocesanos

As compras acima de R$300,00 realizadas no canal de vendas dos coordenadores diocesanos, além de descontos habituais em todo o ano, no período de 16 a 23 de novembro de 2018 terão frete grátis para qualquer lugar do Brasil. Neste canal, não são aplicados os descontos da Black Weekend.

A oferta é válida para todos os coordenadores que tenham acesso ao canal de compras do coordenador diocesano (presidentes dos Conselhos Estaduais e Diocesanos e coordenadores de Ministério em nível nacional, estadual e diocesano).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.