Neste ano de 2019 o estado de Mato Grosso consolidou a vivência do amor fraterno através do Encontro Estadual Formação (EEF), realizado nos dias 09 e 10 de março, em Cuiabá (MT). O Amor de Deus se fez presente e confirmado em cada pregação, testemunho e canção. Os Workshops de Ministérios fizeram muitos corações serem renovados e restaurados pela presença do Espirito Santo. Após este novo pentecostes só temos a agradecer a cada um que deu e está dando a sua vida por este mover do coração de Deus que é a Renovação Carismática Católica (RCC).

O encontro que reuniu mais de 2000 servos contou com a presença da presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL,  Katia Roldi Zavaris, do segundo secretário geral do Conselho Nacional e Diretor da Escola Nacional de Líderes e Missionários (ENFLM), Leandro Rabello, da coordenadora Nacional do Ministério de Música e Artes, Roberta Castro, do coordenador Nacional da Ministério de Fé e Política, Sérgio Zavaris, de Alexandra Frugério, do Ministério de Música e Artes, de Valdo e Sandra, coordenadores Nacionais do Ministério para as Famílias e do presidente estadual da RCC Mato Grosso, Edivaldo Bezerra.

Há 50 anos a RCC no Brasil vive a cultura de pentecostes através de cada um dos Grupos de Oração espalhados por todo o país, por meio desse avivamento do Espirito Santo pode-se presenciar muitas curas, milagres e prodígios que Deus realiza em nosso meio. Um Povo que tem testemunhado a transformação de vidas, a restauração de famílias e a vivência do amor e da comunhão fraterna. Acreditamos firmemente que a única cultura capaz de fecundar a civilização do amor é a Cultura de Pentecostes.

Somos parte de um corpo que quer incendiar e avivar com o fogo do Espírito Santo toda a Igreja; Somos parte de uma nação que clama pelo poder de Deus para que todos sejam salvos; Somos partes da propagação da Cultura de Pentecostes. Somos a Renovação Carismática Católica do Estado de Mato Grosso vivendo um Perene Pentecostes.

Para ver as fotos do EEF 2019: clique aqui

 

Fonte: Ministério de Comunicação Social – RCC Mato Grosso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.