Do sudeste até o sul do Brasil, a Renovação Carismática Católica realiza entre os dias 25 e 27 de outubro mais duas grandes festas de unidade e fé, nos estados de Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Os Congressos Estaduais estão sendo fonte de reavivamento, partilha e formação para os estados brasileiros e, desta vez, gaúchos e mineiros também irão experimentar da mesma graça.

Será a 23ª edição do encontro no estado do Rio Grande do Sul. A cidade de Tramandaí está preparada para receber carismáticos vindos de todos os cantos do estado e também de Santa Catarina. Além das caravanas, o congresso contará com presenças confirmadas de lideranças do nosso Movimento, como: a presidente do Conselho Nacional, Katia Roldi Zavaris; o secretário geral da RCCBRASIL, Onazir Conceição; o missionário da RCC, Ironi Spuldaro; membros do Conselho Estadual da RCC RS e também o bispo da diocese de Osório, Dom Jaime Pedro Kohl.  

As inscrições poderão ser feitas na chegada do evento e os filhos dos participantes poderão se inscrever para o Congressinho, atividade paralela ao evento.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: contato@rccrs.com.br, pelo site: www.rccrs.com.br ou ainda pelo Facebook da RCC RS.

altEm Minas Gerais, a festa carismática será celebrada na Arena do Sabiazinho, na cidade de Uberlândia, e contará com missa de abertura sendo presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Paulo Francisco Machado. Além de Dom Paulo, outras lideranças e membros da nossa Igreja comparecerão no evento, como a presidente do Conselho Nacional, Katia Roldi Zavaris, o bispo referencial pela CNBB Leste 2 para a Renovação Carismática Católica,Dom Rubens Sevilha; o diretor espiritual da RCC Minas, Padre Wally Soares; o secretário Geral da RCC Brasil, Onazir Conceição; o presidente da RCC Minas, Cristiano Coelho, e membros do Conselho Estadual.

O evento vai ser transmitido ao vivo pela Web Rádio, no link que será disponibilizado no site www.rccminas.com.br.

A  diocese anfitriã do congresso realiza um plantão para esclarecer dúvidas e para confirmar reservas de hospedagem em casas de famílias. Os telefones para contato são: (34) 3219-4315 (Fixo), (34) 9293-4641 (TIM) e (34) 9293-4692 (TIM).

 As inscrições para o Congresso são realizadas com os coordenadores diocesanos da Renovação Carismática Católica e também através do site. Acesse e faça a sua inscrição.

Para outras informações, entre em contato com o escritório estadual de MG pelo telefone (33)3083-4210, pelo e-mail escritorio@rccminas.com.br e ainda pela fan Pagehttps://www.facebook.com/rccmg ou no hotsite oficial do evento: http://rccminas.com.br/congressoestadual/

Convidamos a todos para intercederem pelos líderes da nossa Igreja e do nosso Movimento, em especial, dos estados de MG e RS. Divulgue e compartilhe este convite, seja você também um propagador da Cultura de Pentecostes em seu estado e leve os frutos da unidade, da graça do Espírito Santo e da formação carismática para sua família e Grupo de Oração. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.