Na passagem de Atos dos Apóstolos, o Espírito Santo repousa sobre cada discípulo, realizando prodígios no meio deles. No Brasil, padres e diáconos terão a oportunidade de se reunir para celebrar momentos de renovação e avivamento do chamado à vocação sacerdotal no Encontro Nacional do Ministério Cristo Sacerdote.  O encontro acontecerá no Rio de Janeiro, de 09 a 13 de setembro.  

Uma das presenças confirmadas é do bispo de Rubiataba-Mozarlândia, em Goiás, Dom Aldair José Guimarães.


Conheça melhor o Ministério Cristo Sacerdote

O Ministério Cristo Sacerdote tem o objetivo de auxiliar os padres e diáconos no reavivamento da vocação, do chamado e do Espírito Santo em seus corações, para que possam sempre continuar com um renovado ardor a missão que lhes foi confiada por Deus: de conduzir o rebanho e anunciar o Evangelho a todas as criaturas.

Atualmente, os coordenadores do Ministério Cristo Sacerdote são o padre Geovane Ferreira da Silva, do Rio de Janeiro, e o diácono Heldeir Gomes Carneiro, do Tocantins. Outras informações sobre a coordenação e o Ministério Cristo Sacerdote também podem ser encaminhadas para o e-mail: cristos@rccbrasil.org.br.

Mais informações para o Encontro Nacional do Ministério Cristo Sacerdote podem ser adquiridas clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.