O Ministério de Comunicação Social da RCC Governador Valadares/MG realizou no dia 4 a 1ª Formação voltada para o MCS da diocese. Ela foi ministrada pela jornalista e assessora de Comunicação do Núcleo Cidade Futuro, Flávia Carvalho, que falou sobre o conteúdo relacionado à Assessoria de Imprensa e noções básicas de cerimonial. A partir dessa formação, os ministros de comunicação iniciaram seus trabalhos de produção para divulgação do 15º Congresso Estadual, que será sediado pela 1ª vez em Governador Valadares.

Para o jovem Teddy Willianns, 23, a formação foi gratificante. “Consegui absorver muita informação e aprendi que, como ministro de comunicação, o importante mesmo é ouvir mais do que falar, pois preciso absorver toda a informação que chega até mim, para poder transmiti-la aos demais. E desejo que venham logo as próximas formações”, afirmou.

Durante o encontro foi realizada uma oficina de texto para a produção de releases, aproveitando como pauta o 15º Congresso Estadual, que irá acontecer no período de 21 a 24 de julho, e será sediado por essa diocese.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.