A RCCBRASIL vai oferecer uma grande oportunidade para aqueles que querem se tornar verdadeiros formadores. Com o tema: “Formar é Amar” o Encontro Nacional para Formadores será uma oportunidade para desvendar os segredos de um bom formador. O evento vai acontecer entre os dias 21 e 23 de julho de 2023, no Santuário Nacional de Aparecida, São Paulo.

O evento tem o objetivo de reunir irmãos formadores em uma vivência fraterna e unida e fornecer as moções divinas na atuação do Ministério, além de trabalhar nosso relacionamento com Deus, para que o amor transborde nas formações. Mas, o encontro não se destina apenas aos servos do Ministério de Formação, todas as outras lideranças do Movimento, formadores de outros Ministérios também são bem-vindos. Esta é uma oportunidade para os membros envolvidos aprimorarem o seu serviço em prol do movimento.

As vagas são limitadas, devido a capacidade máxima de 800 vagas do Auditório Padre Noé Sotillo, que fica no subsolo da casa da Mãe. Um espaço com infraestrutura completa para receber os participantes do encontro com praça de alimentação, sanitários, rampas de acesso e estacionamento.

O encontro nacional para formadores deste ano promete uma surpresa para os participantes e garante que ela vai mudar a vida e a forma de atuação daqueles que participarem.

Então acesse agora www.rccbrasil.org.br/encontroformadores. e garanta sua vaga.

Mais informações: Tel. (12) 3151-9999 | WhatsApp (12) 98138-3000| E-mail: eventos@rccbrasil.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.