Uma série de ações que amplie o senso de comunhão e de empenho na missão de salvar almas. Com esse intuito, o Ministério de Intercessão lançou um plano a ser seguido pelos próximos anos, para que os seus membros possam caminhar em unidade e para que alguns objetivos em comum possam ser atingidos.

Serão três  dimensões a serem trabalhadas neste plano: visão, formação e pastoreio. Em cada um desses âmbitos, serão desenvolvidas atividades nas diversas instâncias do Movimento, desde os Grupos de Oração até a coordenação nacional.

No campo da visão, o objetivo é trazer aos olhos dos intercessores a realidade de que eles são a parte mais externa da muralha de proteção que está sendo construída: contra eles se focarão os trabalhos do inimigo. Por isso, nessa dimensão estão contempladas as atividades de oração e escuta, entre elas a formação de Grupos de Intercessão nas dioceses, o cadastro de moções e a Mobilização Nacional de Oração.

Já a formação ocupa o segundo âmbito a ser contemplado. Ela se dará nas diversas instâncias, de forma a serem trabalhados os cinco módulos propostos. Entre os temas, as moções que guiam a RCC nos dias de hoje, o trabalho do Ministério e as práticas espirituais.

O pastoreio passará por atividades de vivência fraterna entre os intercessores e o acompanhamento dos irmãos servos, em uma ação chamada abastecimento. Entre as atividades, está um cadastro dos intercessores.

Os subsídios preparados pelo núcleo nacional do Ministério estão disponíveis para download no Portal RCCBRASIL. Clique aqui e faça o download!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.