O Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica da Paraíba realizou nos dias 25 e 26 de julho um Retiro de Lideranças para os carismáticos do estado. O evento aconteceu na cidade de Alagoa Nova, na diocese de Campina Grande.

O Retiro de Lideranças teve como objetivo a promoção da unidade e o debate de questões relacionadas às ações do Ministério Jovem por todo o estado da Paraíba. Estavam presentes Maxwell Bruno, coordenador estadual do Ministério Jovem, a equipe estadual e os coordenadores do Ministério Jovem nas cinco dioceses paraibanas, com seus respectivos núcleos.

O encontro teve início na manhã do dia 25 com um grande momento de espiritualidade, escuta e intercessão profética por todas as lideranças do Estado. Pela tarde foi posto em pauta o Plano de Ação para o Ministério Jovem no ano de 2016, pontos como o projeto Jesus no Litoral e formações para a juventude do estado tiveram maior destaque na discussão. O encontro encerrou na manhã do dia 26 com o lindo momento da celebração da Santa Missa, com adoração e louvor a Jesus Eucarístico.

Fonte: Ministério de Comunicação Social RCC PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.