Uma nova geração de Famílias, vivendo sob o Senhorio de Jesus. Esse é o tema do Encontro Nacional para as Famílias, que será realizado dias 05 e 06 de dezembro, no Seminário Santo Afonso, em Aparecida do Norte/SP.

Leia o convite do casal coordenador do Ministério para as Famílias, Airton Souza Silva e Marli T. Doneda Silva.

“O trabalho é considerável e se estende por um vasto espaço; nós nos encontramos dispersados na muralha, uns a grande distância dos outros. Quando, pois, tocar a trombeta, de qualquer canto em que vós a escuteis, reuni-vos a nós. Nosso Deus combaterá por nós.” – (Neemias 4, 13b-14)

O Ministério para as Famílias do Brasil tem um grande projeto para os próximos anos nos grupos de oração. A partir da moção de 2009 para a RCC que proclamamos que Jesus Cristo é o Senhor e adentrando na moção acolhida pelo Conselho Nacional para 2010 que nos convida a proclamar essa Boa Notícia e fortificados pelo tema especifíco para o Encontro Nacional de Formação: “Unidos pela Tua Palavra, reconstruiremos as muralhas…”, reforçamos o convite a todos os estados e dioceses do Brasil, para que enviem seus casais, ou mesmo pessoas que sintam este chamado, para que tomemos posse, em unidade, do que Deus nos promete no tema do encontro: Uma nova geração de famílias, vivendo sob o Senhorio de Jesus”.

“Quem se descuida dos seus, e principalmente dos de sua própria família, é um renegado, pior que um infiel”, nos afirma a Palavra de Deus em I Timóteo 5, 8.

Ainda temos vagas para o encontro, por isso inscreva-se.

Airton Souza Silva e Marli T. Doneda Silva
Ministério Nacional para as Famílias

Leia mais:

Participe do Encontro Nacional para as Famílias!

Uma nova geração de Famílias, vivendo sob o Senhorio de Jesus! 

Faça sua inscrição para o Encontro Nacional para as Famílias

Famílias batizadas no Espírito Santo, caminho para o discipulado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.