O Ministério para Seminaristas se prepara para o momento mais esperado do ano, o Renasem! Em 2015, haverá um algo a mais para celebrar no Renasem, onde após um ano do Renasem da Cruz, juntos viveremos o Renasem da Ressurreição. Para isso, queremos preparar bem tão esperado evento.

Neste ano, teremos uma maneira nova para divulgar o retiro, a campanha #EuVou, #NósVamos e #EuRezo e para isso, contamos com a participação de todos aqueles que irão e aqueles que permanecem unidos na oração. Acompanhe abaixo como participar:

1º passo: Clique sobre as imagens abaixo e salve em seu computador. Imprima ou confeccione as plaquinhas;

altalt

 

 

 

 

 

 

2º passo: Fotografe você e seus amigos segurando a plaquinha, de maneira que sua foto seja significativa e impulsione outros ao mesmo gesto (seja criativo, una ambiente, pessoas, objetos que demonstram seu interesse pelo retiro);

3º passo: Envie sua foto para contato@renasem.com.br, tendo como assunto qual das plaquinhas você segura, e contendo o nome das pessoas na foto, cidade e diocese. Após isso, aguarde.

Ao faltar exatamente 100 dias para o Renasem, que tem início no dia 12 de janeiro de 2015 na Arquidiocese de Florianópolis/SC, será postada no perfil do Renasem no Facebook, uma foto a cada dia, como contagem regressiva para o retiro. Em um dos dias pode estar a sua, as mais criativas serão selecionadas.

Atenção: a campanha não é restrita somente a seminaristas que participam do retiro, mas sim a todos. Por isso, se você conhece esta obra, ajude-nos, se não for participante do retiro, seja um intercessor. Não perca tempo, entre nessa você também!

Por Comissão de Comunicação Ministério para Seminaristas RCCBRASIL

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.