Em 2014, o Ministério Universidades Renovadas (MUR) completa 20 anos de existência, de uma caminhada inspirada na audácia de proclamar a palavra de Deus em lugares inusitados e difíceis. Mas, alguns “luquinhas” (modo como são chamados os membros do MUR) paranaenses desde já recebem os parabéns em comemoração ao aniversário do Grupo de Oração Universitário (GOU) Mile Domini, de Maringá.

Desde sua criação, o Ministério tem o objetivo de evangelizar o meio universitário e profissional impulsionado pela palavra de Atos 5, 28: “Demos ordens expressas a vocês para que não ensinassem neste nome. Todavia, vocês encheram Jerusalém com sua doutrina”.

altCaracterizado por um jeito jovem, criativo e inovador de apresentar Jesus ao meio acadêmico, o GOU Miles Dominus é pioneiro na região do estado. Surgido como um Grupo de Oração tradicional da RCC, ao longo dos 30 anos tomou outra forma e, devido às características de seus participantes, se tornou um Grupo específico para universitários. Muitas famílias nasceram deste celeiro de amor, da mensagem de Deus lá proclamada, transformando cada um de seus integrantes.

Em comemoração a essa data tão importante, os “luquinhas” reuniram a família Mile Domini. Participaram tanto aqueles que deixaram sua marca nesta bonita caminhada de fé, quanto aqueles que hoje atuam de maneira corajosa, humilde e sempre inovadora. Como parte desta celebração, o Grupo de Oração organizou um goulaço, Santa Missa, show de talentos, vídeos, homenagens e um delicioso jantar.

altAtualmente o GOU utiliza da tecnologia para se tornar mais acessível. Suas reuniões podem ser acompanhadas toda quinta das 18h às 19h, pela internet via Skype (Username: goumiledomini).

Louvamos a Deus por todas estas conquistas e por todas aquelas que ainda virão. Certos de que a missão não morre nunca, somos impulsionados a cada dia mais pela força do Espírito. Já inaugurando o propósito de unidade entre nós RCC, convidamos toda a família carismática a vibrar e louvar ao Senhor conosco, por anos afinco de evangelização.

 

Fonte: Comissão de Comunicação MURBRASIL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.