O Ministério de Oração por Cura e Libertação do estado de Minas Gerais vivenciou momentos profundos de cura, libertação e formação, no encontro estadual para o Ministério, nos dias 28 e 29 de setembro, em Belo Horizonte. O encontro foi ministrado pelo coordenador nacional do MOCL, Marcelo Marangon, que direcionou importantes ensinamentos aos servos.

Os frutos podem ser testemunhados pela coordenadora estadual do Ministério, Mônica Camargo: “Vivenciamos momentos profundos de oração onde o Senhor operou maravilhas. Os ministeriados sentiram um novo impulso para a missão”, ressalta Mônica.

Dentre os temas partilhados pelo coordenador nacional, foram destacados os pilares ministeriais:

1-Simplicidade
2-Santidade
3-Zelo apostólico

altMarcelo Marangon também falou sobre alguns dos principais direcionamentos para os ministeriados em oração por Cura e Libertação, entre eles:

Mais fortalecidos espiritualmente e orientados pela formação de Marcelo, os participantes retornaram para suas dioceses, com um novo ardor missionário, louvando a Deus pelo final de semana em unidade com todo o estado, assim como o coordenador estadual do MOCL de MG, Winston José: “Glorificamos a Deus por sua bondade e misericórdia e por experimentar o seu amor de maneira tão abundante”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.