Após o final do prazo de inscrições antecipadas para o Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios 2019 (ENF), a organização do evento divulgou a possibilidade de quem não se inscreveu antecipadamente se inscrever durante o evento. O ENF vai acontecer de 09 a 13 de janeiro, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Mais de 13 mil carismáticos já estão inscritos para o evento. Confira as opções de credenciamento:

 

Em Cachoeira Paulista (SP)

Na quarta-feira (09), às 14h, será iniciado o credenciamento na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Assim, quem no primeiro dia já estiver na cidade do ENF pode retirar o kit e se inscrever por lá. Durante todos os dias do ENF haverá a possibilidade de credenciamento na Canção Nova, ou seja, qualquer dia que o participante chegar no evento ele poderá se credenciar.

 

Em Aparecida (SP)

Também na quarta-feira (09), às 14h, será iniciado o credenciamento no Santuário Nacional de Aparecida, em Aparecida (SP), onde será celebrado a Missa de abertura do ENF, às 18h.

Essa medida foi tomada a fim de facilitar para os carismáticos que chegam na região no primeiro dia do evento. Haverá um ponto de credenciamento no Centro de Apoio ao Romeiro (Próximo ao Parque de Diversão e Praça de alimentação), a partir das 14h de quarta-feira (09). O credenciamento poderá ser feito mesmo depois da Missa de abertura. Uma equipe estará esperando os peregrinos para distribuir os kits e a credencial de acesso ao ENF. Assim, na quinta-feira de manhã, quando as atividades iniciarem na Canção Nova, o carismático já terá acesso ao local do ENF e não precisa enfrentar filas.

Em Aparecida o credenciamento será somente na quarta-feira (09) e somente para retirada de kits. Novas inscrições e credenciamento a partir do dia 10 serão possíveis apenas na Canção Nova, em Cachoeira Paulista.

 

Fique atento!

Quem for se inscrever na hora deve trazer documento de identificação e a taxa do evento. Será possível se inscrever durante o evento, mas, há um número limitado de kits. Assim, a organização do evento não garante que todos receberão kits, apenas os primeiros inscritos e quem se inscreveu antecipadamente pela internet.

Quem já se inscreveu pode levar o comprovante de pagamento do boleto para que o atendimento seja mais rápido no credenciamento. No caso das inscrições de caravana, o coordenador da mesma retira os kits de todos os participantes do grupo.

Dúvidas sobre inscrição (transferência, inclusão em caravanas ou menores de idade) podem ser respondidas acessando aqui.

Para mais  informações acesse o site do evento www.rccbrasil.org.br/enf ou entre em contato  com o Departamento de Eventos do Escritório Nacional da RCCBRASIL pelo telefone (12) 3151-9999, (12) 98257-0027 ou pelo e-mail eventos@rccbrasil.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.