A caravana do Projeto Celebrando Pentecostes em sua Diocese esteve na Arquidiocese de Niterói, no último fim de semana, durante o Congresso Estadual da RCC do Rio de Janeiro.

As pregações emocionaram os participantes. O membro do Conselho Nacional da RCC, Ironi Spuldaro, confirmou a promessa de que hoje estamos vivenciando o poder de Deus. Já o coordenador estadual da RCC de São Paulo, Reinaldo Beserra dos Reis expôs dois temas aos participantes: “Para que o mundo creia” e “Na plenitude do Espírito Santo”. O coordenador nacional do Ministério de Pregação, Lázaro Praxedes, conduziu a todos a um grande louvor, em que os participantes reafirmaram o seu amor pelo Movimento. O Padre Eduardo Braga, mais conhecido como Padre Dudu, partilhou um pouco da vida da beata Elena Guerra. O coordenador estadual da RCC do Rio de Janeiro, João Paulo Gouvêa ministrou uma pregação com o tema: “Sereis minhas testemunhas”. O presidente do Conselho Nacional da RCC, Marcos Volcan, proclamou o Senhorio de Jesus em sua pregação na manhã de domingo do Congresso Estadual.

No site da RCC do Rio de Janeiro estão disponíveis mais informações sobre as pregações, fotos, entrevistas em áudio com o bispo auxiliar da Arquidiocese de Niterói, Dom Roberto Francisco, de Marcos Volcan e do vice-coordenador estadual do Ministério para Seminaristas, Renato Redeson da Silva Ferreira. O endereço eletrônico é: http://www.rccrj.org.br.

Com a realização do Projeto Celebrando Pentecostes em sua Diocese, a RCC do Brasil espera a proclamação solene do Senhorio de Jesus nas dioceses brasileiras; a difusão da cultura de Pentecostes; o reavivamento espiritual dos servos e participantes dos grupos de oração; e uma maior integração do Conselho Nacional e Conselho Estadual com as dioceses. Clique aqui para mais informações sobre o Projeto Celebrando Pentecostes em sua Diocese.

A caravana do Projeto estará visitando mais dioceses em 2010. Em breve, divulgaremos a agenda e mais informações sobre as dioceses visitadas.

Leia mais:

Conheça o Projeto Celebrando Pentecostes em sua Diocese

Congresso Estadual da RCC do Rio de Janeiro recebe Celebrando Pentecostes

São Carlos recebe caravana do Celebrando Pentecostes em sua Diocese

Celebrando Pentecostes em sua Diocese

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.