A última noite (25/01) carismática do Encontro Nacional de Formação (ENF) 2020, contou com a presença de Padre André Luiz Rodrigues da Silva (Arquidiocese do Rio de Janeiro), a cantora Olívia Ferreira e a Ir. Ana Paula CMES. O evento foi aberto ao público e contou com milhares de carismáticos que louvaram e oraram a Deus através das músicas.

A noite começou com o show e lançamento oficial do CD de Padre André, Diretor Espiritual do Seminário São José, na Arquidiocese do Rio de Janeiro (RJ). Segundo o sacerdote, o álbum “Jesus o meu bom pastor” é um projeto para partilhar, desde o seminário para todo o Brasil, aquilo que Deus tem colocado no seu coração através de canções inspiradas na Palavra de Deus”, músicas que falam diretamente ao público que gosta do louvor e da oração. 

O CD conta com 14 faixas, entre músicas oracionais e orações, e trata sobre entrega e o discernimento do plano de Deus para sua vida, conta o padre. As músicas estão também disponíveis nas plataformas digitais desde o último dia 16 e contém com uma faixa em espanhol com a participação de Olívia Ferreira.  

Logo após a apresentação de Pe. André, Irmã Ana Paula entrou no palco e ministrou composições, como: Avivamento, Maranatha, Há um trono, Mãe do Verbo e a sua canção mais conhecida “Sopra em nós”. A religiosa convidou o Conselho Nacional para orar pelos presentes, com a música “Eu navegarei”, uma das mais cantadas e conhecidas dos Grupos de Oração do país. “Com os olhos fixos no Filho de Maria, a nossa meta é o céu”, disse, levando os participantes a uma intimidade com Nossa Senhora em um breve momento de oração.  

 
alt
 

————————–

Acompanhe a transmissão ao vivo do ENF 2020 pelo Youtube:

 

alt https://www.youtube.com/rccbrasil
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.