A Renovação Carismática Católica do Brasil vem trabalhando árdua e diariamente para que o nosso primeiro grande evento possa ser realizado na Sede Nacional em Canas/SP, o ENF 2013. Os pilares de sustentação do Centro de Eventos estão sendo concretados. No total, já temos 24 dos 30 que sustentarão a estrutura metálica, formando o pavilhão que acolherá os lideres e coordenadores de Grupos de Oração e Ministérios que virão para o encontro.

Você pode nos ajudar com a mobília deste espaço. Está sendo lançada uma campanha de doação de cadeiras para o Centro de Eventos. Em todos os encontros realizados pela RCCBRASIL, um custo alto é despendido para o aluguel de cadeiras. Como, a partir de agora, estaremos na Nossa Casa, precisamos começar a adquirir mobília própria.

Para colaborar é muito simples. Na sua inscrição, você pode optar por doar uma cadeira para a Sede Nacional, pelo valor de R$ 25,00, relativo a uma cadeira de PVC. Este valor da cadeira será somado ao custo da sua inscrição para que seja gerado um único boleto, o que facilita o processo de pagamento.

Ainda existem duas outras formas de colaborar: Se você não vai ao ENF ou gostaria de doar mais de um assento, basta entrar em contato com o Escritório Nacional através do e-mail construcao@rccbrasil.com.br ou pelo telefone (53) 3227.0710 com Joice.

É importante ressaltar que esta é uma colaboração espontânea, aqueles que a fizerem não receberão uma cadeira junto a sua credencial na entrada do evento e os que não colaborarem, terão assento garantido para acompanhar o ENF. A cadeira será um patrimônio da Renovação Carismática Católica do Brasil e ficará na Nossa Casa, Nossa Bênção.

Participe, ajude-nos a mobiliar a nossa casa! Faça aqui sua incrição ou gerencie a mesma para fazer sua doação.

 

Clique aqui e entenda melhor a campanha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.