Os carnês de contribuição com os projetos da RCCBRASIL, contendo os boletos referentes aos 12 meses de 2013 e também o boleto-extra da décima com terceira parcela de 2012  já foram enviados e, em breve, estarão chegando na casa dos colaboradores. Toda a base de dados do Movimento, cerca de 10 mil contatos, receberão os carnês. A intenção é  oportunizar que os colaboradores ativos em 2012 sigam fazendo suas contribuições mensais em 2013, além de motivar novamente à fidelidade aqueles que um dia se cadastraram e que, por algum motivo, deixaram de contribuir .

Tal ação visa também alcançarmos o objetivo da campanha “10 mil colaboradores fiéis”. Quando antingirmos esse número, além da manutenção de todos os projetos nacionais da RCC, também poderemos tornar a Revista Renovação, que atualmente é bimestral, uma publicação mensal. 

As contribuições feitas através do carnês, são a sustentação de projetos como as quatro Casas de Missão mantidas pelo Movimento no Brasil – duas na Ilha do Marajó/PA, uma em Canas/SP e outa em Pelotas/RS – além da nova base de missão na Uganda e de diversos as iniciativas de evangelização e formação que estão sobre responsabilidade do Escritório Nacional. Exerça a sua fidelidade e para que, juntos, possamos continuar semeando a Cultura de Pentecostes.

 

Se você ainda não é colaborador, faça seu cadastro aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.