O 7º Encontro Nacional de Evangelizadores de Crianças vai oferecer um espaço especial para os modos de evangelização regional, através de novos workshops, diferentes e inovadores.

 

As novas oficinas confirmadas são: Evangelizando com danças gaúchas, ministrada por Rosimery Campos, do Rio Grande do Sul; Querigma do Chimarrão, com a gaúcha Fátima Teixeira; e Evangelizar brincando (de quatro a sete anos), abordando o tema “Arca de Noé”, por Juçara Valau Teixeira, também do Rio Grande do Sul.

“Utilizando a cultura regional, o Rio Grande do Sul irá nos apresentar trabalhos que evangelizam e, ao mesmo tempo, gratificam a cultura local do Estado”, afirmou o coordenador do Ministério para Criança, de Brasília, Gleydson Estevo Saraiva.

Os seguintes workshops continuam no evento: Evangelizando no dia a dia, com Ana Márcia, do Rio Grande do Norte; Grandes Eventos, com Ane Rose e Kátia, do Distrito Federal; Congressinho, com Adriana, do Rio de Janeiro, Cintia, de São Paulo e Daniel, de Minas Gerais; Liturgia Infantil, com a Graziela, de Minas Gerais; Acampamento, com Daniel, de Minas Gerais; Adoradores Mirins, com a Celeste e Evangelizando na Rádio, com a Marcele, do Distrito Federal.

O 7º Encontro Nacional de Evangelizadores de Crianças acontece de 05 a 07 de setembro, em Brasília (DF). Esta edição terá como tema: Jesus Cristo é o Senhor!

Mais informações e inscrição clique aqui.

Leia mais:

– 7º Encontro Nacional de Evangelizadores de Crianças

– Programação do 7º Congresso Nacional de Evangelizadores de Crianças da RCC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.