O congressinho 2022 será um espaço de evangelização reservado para as crianças  e adolescentes de 0 a 14 anos que acompanham os pais ou responsáveis no 34° Congresso Nacional da Renovação Carismática Católica, de 21 a 24 de julho, em Aparecida (SP).

 

Inscrições

É importante que os responsáveis inscrevam as crianças antecipadamente, para que seja possível organizar todo espaço, assim como a estrutura de brinquedos e materiais de evangelização, a fim de que todos sejam atendidos e evangelizados com carinho e dedicação.

A inscrição da criança é realizada no ato de inscrição do responsável para o Congresso Nacional, no campo “Congressinho”.  O período de inscrição para o Congressinho vai até o dia 08 de julho, sem alteração no valor. As vagas são limitadas.

Crianças de 0 a 03 anos e 11 meses não pagam, mas precisam fazer a inscrição. De 04 a 14 anos, o valor é de R$ 50,00.

Caso o Responsável já tenha realizado a sua própria inscrição, basta acessá-la através do gerenciador de inscrição e clicar na opção “congressinho”. Se o responsável estiver dentro de alguma caravana, é preciso que o coordenador da caravana faça a inscrição na opção que irá aparecer e indique o nome do participante responsável pela criança.

alt
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.