A mudança do Escritório Nacional da RCCBRASIL para a cidade de Canas/SP tem despertado o desejo em muitos corações de estarem unidos na conclusão do local de adoração e louvor a Deus, e assim, cumprir a palavra que nos foi dada:  “Nações de longe virão a ti, com presentes, adorar o Senhor em teus muros, e considerarão o teu solo como um santuário. Porque em teu recinto invocarão o grande nome.” Tobias 13, 14-15.
 
Exemplo disso, são as visitas que temos recebido após a mudança para Canas/SP, cidade contemplada para a construção da Sede Nacional da RCCBRASIL. A começar pela presidente do Conselho Nacional, Katia Roldi Zavaris, que veio se reunir com os funcionários do escritório em sua primeira visita no novo local de administração do Movimento. Em seguida, o coordenador estadual de São Paulo, José Rogério Soares dos Santos, expressou sua amizade e acolhimento aos funcionários do Escritório, em terras paulistas.
 
Também já estiveram presentes os coordenadores dos Grupos de Oração de Canas:  Olívio (Coordenador Paroquial), Reginaldo (GO Rosa Mística), Helena (GO Nossa Sra. Aparecida e o GO Jovens Sarados no Espírito), Amilton (representando coordenador do GO Nova Jerusalém) e o coordenador da diocese de Lorena, Eduardo Souza juntamente com o secretário geral, Ailton Tiburcio. As dioceses próximas estiveram também no escritório: José Rubens, coordenador diocesano de São José dos Campos, acompanhado por João Carlos e o coordenador da formação da diocese. O Jorge, o ex-coordenador diocesano de Lorena, Amilton, coordenador do Grupo de Oração Caminhando no Espírito, de Lorena.
 
O coração do Movimento se concentra neste pequeno e aconchegante lugar, na cidade de Canas, que está de braços abertos para acolher sua visita, assim como foi com o casal José Messias Luterbach Pinto e sua esposa Maria Elenice Delgado Pinto, da Diocese de Nova Friburgo/RJ.  Eles aproveitaram o momento de viagem para visitarem a Sede Nacional e o Escritório da RCCBRASIL. Emocionada, Maria Elenice, voltará pra casa com lembranças de um sonho que se concretiza a cada dia, graças à colaboração de toda família carismática. Por isso, seja você também um construtor, conhecendo nossos projetos. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.