Em muitas ocasiões narradas nos evangelhos vemos Jesus retirar os apóstolos do meio da multidão e levá-los para um lugar um pouco mais reservado, onde os ensinava sobre o Reino dos Céus, os preparava para a missão, dentre tantas outras realidades que os tocava e transformava. Após esse tempo de formação e intimidade, Ele os envia para PROPAGAR a Boa Nova.

O Encontro Nacional de Formação (ENF) tem esta mesma missão, proporcionar um lugar reservado com o Senhor, onde cada participante viverá um tempo de  profunda formação, espiritualidade e vida fraterna. E diante da missão específica de levar o Batismo no Espírito Santo, por meio do Grupo de Oração, será enviado a PROPAGAR tudo o que o Senhor lhe tiver comunicado e orientado pela vivência do ENF.

Em 2022, todo Movimento é chamado a  PROPAGAR a identidade da RCC para que o mundo seja batizado no Espírito Santo. Por isso, não perca a chance de viver presencialmente esse tempo de graça! Deixe que o Senhor te leve para esse lugar reservado, te forme e te envie.

Venha para o ENF e comece o ano recebendo do Senhor todas as orientações para 2022! Não perca essa oportunidade, já estamos no 3º lote de inscrições. Garanta agora mesmo a sua vaga.

 

alt

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.