Nos dias 2 e 3 de agosto, próximo final de semana, a Renovação Carismática Católica da Paraíba realizará em João Pessoa o Congresso Estadual de Intercessão. Todos os servos do Ministério de Intercessão do estado são chamados a participar desse evento de formação e avivamento, que contará com a presença do coordenador nacional do Ministério, Luiz César Martins.

O tema do encontro será: ‘Como obter visão?’. De acordo com Ana Paula Oliveira, coordenadora do Ministério de Intercessão da RCC de João Pessoa e integrante da equipe organizadora do evento, o objetivo é realizar um grande avivamento nos intercessores de todo estado, no intuito de reestruturar os alicerces dos Grupos de Oração. “O Ministério de Intercessão é conhecido por ser o ‘coração do Grupo de Oração’, portanto deve-se prestar atenção ao fato de o coração ser um órgão vital no organismo de nossos Grupos e cuidá-los para que seja preservada a vitalidade dos mesmos”, destaca.

Para ela, esse Congresso representa um tempo novo para o Ministério, momento em que cada intercessor poderá compreender efetivamente a força e importância de seu chamado.  “Este é o chamado para que se levantem novos homens e mulheres de oração que, pela graça do Espírito Santo, descobrirão os segredos do coração de Deus. Será momento de dizer ao Senhor: ‘Eu vou, Eis-me aqui!’”, convoca a coordenadora.

Além de Luiz César, o retiro também terá as presenças de Flávio Laurentino, presidente estadual da RCC PB e de Rogério Severino, coordenador estadual do Ministério de Intercessão. Integrantes das equipes diocesanas e membros de Grupos de Oração de todo o Estado também são aguardados no evento.

Para as inscrições com direito à hospedagem, café e jantar, o valor é de R$ 20,00 + 2,00 da taxa. Já para inscrições sem hospedagem, café e jantar, a inscrição custa R$ 15,00 + 2,00 da taxa. Toda a equipe arquidiocesana da RCC paraibana está empenhada para garantir estrutura de acomodação, alimentação e acolhimento durante o Congresso.

Todas as atividades acontecerão na Escola Luiz Vaz de Camões, localizada à Rua Doutor Euclides Neiva de Oliveira, sem número, no bairro Mangabeira VI, em João Pessoa/PB.

As inscrições podem ser feitas nesse link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.