Para abrir seu mais novo curso online, Carta aos Efésios, a RCCBRASIL promove, nesta terça-feira (28), uma aula especial com Pe. Eduardo José, sjs. A transmissão ao vivo terá como tema: “Quem é o apóstolo Paulo” e será feita via plataforma do IEAD, a partir das 21h.

O curso Carta aos Efésios parte da inspiração da Palavra Norteadora para a RCCBRASIL no ano de 2023: “Desperta, tu que dormes! Levanta-te dentre os mortos e Cristo te iluminará” que é retirada do quinto capítulo da carta paulina: Efésios 5,14b.

Professores convidados irão ministrar as doze aulas que comporão o curso cujo formato é totalmente online. Mensalmente, os alunos poderão acompanhar as aulas ao vivo ou assistir posteriormente na plataforma.

O curso é destinado aos membros do Ministério de Pregação, mas também a todo aquele que estiver interessado em fazer um estudo aprofundado da Carta aos Efésios. Além disso, é uma oportunidade para restaurar o ânimo, aprofundar o conhecimento bíblico e despertar para a missão nos Grupos de Oração.

Para assistir à aula inaugural, inscreva-se em ieadrccbrasil.com.br/cartaaosefesios

alt

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo whatsapp: (12) 9.8138-3000 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.