Dioceses de todo o estado marcaram presença no XII Encontro de Servos de RCC Goiás, motivados pelo projeto pega fogo Goiás os coordenadores das dioceses trouxeram suas caravanas para, mas uma vez se reabastecerem do Espírito Santo de Deus.
Este é o primeiro encontro de servos coordenado por Roberto Ricardo, que assumiu a coordenação estadual em janeiro de 2009. Segundo José Fleury, coordenador de Jataí, todos da diocese estão bastante motivados e confiantes com esta nova coordenação.
A caravana de Wellerson, coordenador da diocese de Anápolis, é composta por aproximadamente cem pessoas que estão realmente muito motivadas com o pega fogo Goiás. Ele acredita que o Encontro é sempre uma benção na vida do servo que se reabastece e vivencia o poder de Deus.
Os coordenadores das dioceses de Luziânia, Juraci e Formosa acreditam que este encontro veio para restaurar e reavivar o chamado e o ardor missionário de cada participante, segundo eles o Senhor tem curado e dado todo direcionamento por meio do amor que ele está derramando em nós. A caravana de Formosa é composta de 32 pessoas enquanto que Luziânia trouxe 130 pessoas.
O Pega Fogo Goiás tem reacendido a chama do Espírito Santo de Deus em todo o estado de Goiás. A diocese de Goiás não fica fora deste movimento. Geison o coordenador da diocese, está empenhado com o projeto, segundo ele a diocese está aplicando o projeto por meio da criação de momentos onde os servos buscam a efusão do Espírito Santo. De maneira efetiva a diocese está mapeando os locais onde não existem grupos de oração para que possam ser criados novos e assim levar a evangelização a todos que ainda não experimentam ou não vivenciam o amor de Deus.
A diocese de Uruaçu está começando a desenvolver o projeto Pega Fogo Goiás. O coordenador Aberaldo informou que todo quarto sábado do mês é realizada uma vigília de pentecostes para interceder pelo projeto e para criar unidade entre as cidades que compõem a diocese.
O projeto pega fogo Goiás tem como principal objetivo formar e reavivar novos servos pelo Espírito Santo de Deus.