Renovar o Batismo no Espírito Santo em solo sagrado, caminhar nos passos de Maria e estar em contato com seu acolhimento maternal. Estas são apenas algumas graças proporcionadas pela parceria entre a Renovação Carismática Católica do Brasil e a Comunidade Obra de Maria. Em 2018 e 2019, essas experiências podem se tornar reais para os carismáticos, elos da corrente de graça. A Peregrinações RCCBRASIL oferece pacotes para a peregrinação de Pentecostes, na Terra Santa e para os Santuários Marianos, na Europa. Que tal embarcar nessa?

Com a missão de evangelizar na alegria, a Comunidade Obra de Maria estende as mãos à Igreja em serviço pastoral, social e espiritual. Focada em promover peregrinações, agencia essas vivências nos pontos turísticos religiosos que se destacam ao redor do globo. Em unidade com a RCCBRASIL, Movimento no qual o grupo vive sua espiritualidade, o intuito é conduzir os membros da família carismática a trilhar e meditar as estradas da própria fé, por meio do aprendizado, testemunho e da contemplação da história da Igreja Católica e dos santos.

Por isso, essa colaboração preparou um pacote de dez dias repletos de bênçãos na Terra Santa. O ponto alto dessa jornada é a celebração de Pentecostes, partilhada com uma das pioneiras da RCC, Patti Gallagher Mansfield, o teólogo Prado Flores, o cantor católico Martin Valverde, além dos padres Reginaldo Manzotti e Fábio de Melo. No roteiro ainda estão locais que marcaram a presença de Jesus em nosso meio, como a Basílica da Anunciação, Gruta da Natividade, onde se estabelecia o presépio, Basílica da Transfiguração, Monte das Oliveiras e Santo Sepulcro.

Outra opção são nove dias nos passos de Nossa Senhora. O pacote leva o peregrino a Santuários Marianos em Fátima (Portugal), Lourdes e Paris, ambos na França. No trajeto estão pontos relacionados às aparições da Virgem Maria, como a casa de Lúcia, Jacinta e Francisco, os três pastorinhos visitados pela Mãe de Fátima.

Os dois pacotes estão disponíveis para 2018 e 2019. Estão inclusos hospedagem, alimentação, transporte, passeios, seguro viagem, guias locais e outros benefícios. Para auxiliar as irmãs e os irmãos carismáticos a alcançarem esta graça, a Peregrinações RCCBRASIL proporciona formas de pagamento variadas. O investimento pode ser feito à vista, com desconto, ou parcelado, por meio de cartão, boleto ou cheque.

E aí? As malas já estão prontas? A bagagem de volta estará transbordando de boas lembranças, conhecimento da Igreja e fé católica e o mais importante: intimidade com o Espírito Santo e Maria!

Para adquirir o pacote e saber mais sobre essas experiências, entre em contato com o Escritório Nacional pelo e-mail peregrinacao@rccbrasil.org.br, ou pelo telefone (12) 3151-4155, e solicite a ficha de inscrição mais os dados para depósito da taxa de adesão. Para fazer a adesão é necessário pagar a taxa informada via depósito bancário e enviar o comprovante de depósito junto ao RG, CPF, comprovante de residência e passaporte (caso já possua).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.