A grande Festa do Jubileu de Ouro da Renovação Carismática Católica do Brasil está chegandoe você, que se prepara para viajar para o evento, deve se atentar à algumas coisas. 

 

Inscrição e Documentação 

Ao preparar a mala, lembre-se de trazer o comprovante de inscrição e documento original de identificação, isso ajudará na retirada do Kit e credencial para acesso ao evento. Quem não se inscreveu deve ir para o evento preparado para se inscrever (leve documento original de identificação e o valor da inscrição R$105,00). 

 

Dias frios no interior de São Paulo 

Muita oração, animação e reflexão aguardam os participantes da Festa do Jubileu de Ouro. Mas, prepare-se, um friozinho bem aconchegante no Vale do Paraíba também está esperando cada um dos carismáticos que se preparam para o evento! 

A previsão do tempo para os dias do evento varia. Na maior parte do dia, o sol prevalece e a temperatura máxima prevista é em média 22°C com mínimas de até 07°C, sem previsão de chuvas.  O frio é mais intenso antes do nascer do sol, no final da tarde e durante a noite, por isso, é importante agasalhar-se e chegar no evento preparado para acompanhar as atividades em todos os horários da programação. 

 

Alimentação e hospedagem são de responsabilidade do participante 

Cada participante é responsável por providenciar sua alimentação e contratar sua hospedagem. Verifique o horário de check-in e os serviços que a sua hospedagem vai oferecer.  

 

Programe-se para participar do evento 

É importante que cada participante fique atento à programação da Festa do Jubileu de Ouro para não perder nenhum momento. Certifique-se da distância entre a hospedagem e locais das atividades para se programar melhor. 

Programe-se também a respeito da sua chegada na cidade do evento. Para quem vai de carro, o melhor acesso à CN e Santuário Nacional é pela Rodovia Presidente Dutra. Quem mora no estado de São Paulo, Sul de Minas Gerais e Região Sul Fluminense, mas vai para o evento de ônibus, as principais empresas de transporte rodoviário que passam pelas cidades do evento são: 

– Pássaro Marron: www.passaromarron.com.br   

– Viação Cometa: www.viacaocometa.com.br 

– Viação Sampaio: www.viacaosampaio.com.br 

Quem mora mais longe e necessita de avião, os aeroportos mais próximos dos locais do evento são: 

– Guarulhos (Guarulhos)  

– Congonhas (São Paulo)  

– Viracopos (Campinas) 

– Antônio Carlos Jobim/Galeão (Rio de Janeiro)  

– Santos Dumont (Rio de Janeiro) 

  

É importante verificar nas cidades do evento e nas cidades onde o ônibus/avião irá chegar, quais são os transportes à disposição do peregrino para chegar até o local do evento.  

 

Confissões 

Na Festa do Jubileu de Ouro não haverá um momento dedicado ao atendimento de confissão. Os padres inscritos irão participar do evento. O participante que desejar se confessar deve buscar o sacramento conforme a programação de confissão nos locais do evento.  

Para saber os horários de confissão na Canção Nova clique aqui 

Para saber os horários de confissão no Santuário Nacional de Aparecida clique aqui. 

 

Prepare-se para levar material de formação e evangelização para o seu Grupo de Oração 

Traga a sua lista de pedidos de produtos e também a dos irmãos do seu Grupo de Oração, afinal, na Canção Novaem  Cachoeira Paulista, será montada a Loja da Editora RCCBRASIL. Em Aparecida não terá vendas de produtos da RCCBRASIL. Organize-se para visitar a loja enquanto houver atividade da Festa do Jubileu de Ouro em Cachoeira Paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.