Feliz Ano Novo! Já é 2017, o ano do Jubileu de Ouro da Renovação Carismática no mundo. Feliz Ano Jubilar! Um ano para celebrar tanto o que Deus já fez por meio desta “corrente de graça” e para clamar por um Novo Pentecostes.

Tendo em vista a preparação para as celebrações e buscando envolver todos os carismáticos do mundo, o ICCRS (Serviços para a Renovação Carismática Católica Internacional, sigla em inglês) e a Fraternidade Católica (órgão que reúne as comunidades de renovação) estão produzindo uma série de vídeos com os pioneiros da “corrente de graça”, como denominou o Papa Francisco o movimento e as novas comunidades.

Esses vídeos estão sendo publicados no canal especial do Jubileu de Ouro no YouTube e fazem parte de uma preparação espiritual da RCC para o grande encontro do Jubileu de Ouro, que acontecerá em Roma, na solenidade de Pentecostes em junho de 2017.

Ao todo, serão produzidos 12 vídeos com uma reflexão sobre a Palavra de Deus e sobre a vida no Espírito. O último vídeo disponibilizado foi gravado pelo Monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova. Também já gravaram vídeos Patti Gallagher Mansfield (EUA), pioneira da RCC no mundo, Michelle Moran (Inglaterra), presidente do ICCRS; Pino Scafuro (Argentina), vice-presidente da Frater Internacional; Ralph Martin (EUA), presidente da comunidade Renewal Ministries; Mark Nimo (Ghana), ex-conselheiro do ICCRS; Gilberto Gomes Barbosa (Brasil), presidente da Frater Internacional e fundador da comunidade Obra de Maria. Um vídeo especial foi gravado pelo Papa Francisco.

No link abaixo, você poderá ver todos esses vídeos no site especial do Jubileu de Ouro da RCC. Clique e confira.

http://www.ccrgoldenjubilee2017.org/preparation.php?lang=en

Obs.: O site está em inglês, mas os vídeos possuem legenda em português. Basta ativá-las no player do YouTube. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.