Estão abertas as inscrições para o Encontro Nacional para Presidentes de Conselhos Diocesanos. O evento será realizado de 29 de abril a 1º de maio, no Seminário Santo Afonso, em Aparecida (SP). 

 

O encontro trabalhará o tema: “Ele nos manifestou o misterioso desígnio de reunir em Cristo todas as coisas” (Ef 1,9-10). Por meio dessa passagem, serão promovidos momentos de espiritualidade, escuta e oração, além de tratar dos direcionamentos para os trabalhos nas dioceses do país. A RCCBRASIL compreende que se aproximar dos coordenadores diocesanos é uma maneira da liderança nacional estar mais perto de cada carismático.

 

Nesta edição, o encontro contará com uma manhã especial na Sede Nacional do Movimento, em Canas (SP). Além disso, para maior conforto dos participantes, a Loja RCCBRASIL estará no local do encontro, com vários produtos de evangelização e materiais formativos.

 

Como de costume, são disponibilizados dois lotes, sendo o primeiro com desconto, além da opção de parcelamento em duas vezes. O pagamento pode ser realizado por meio de boleto ou cartão de crédito. Todas as opções foram pensadas para possibilitar a participação de cada líder.

 

Confira mais detalhes no site do evento e não esqueça: quem fizer a inscrição no primeiro lote garante o melhor preço!

 

alt

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.