O Conselho da Renovação Carismática Católica do estado de São Paulo, se reuniu em assembleia entre os dias 12 e 14 de outubro, para eleger o novo presidente. Rogério Soares, foi reeleito para o biênio 2013/2014.
 
Kátia Roldi Zavaris, segunda secretária do Conselho Nacional, presidiu a reunião e motivou os conselheiros a viverem um tempo novo no estado. Em seguida,  com muita alegria e entusiasmo, o Conselho reelegeu na tarde do sábado, Rogério Soares, para estar à frente da RCC SP também nos próximos dois anos.
 
Rogério Soares é teólogo, membro do Movimento há 24 anos. Foi Coordenador Diocesano da RCC Osasco por dois mandatos, é coordenador do Grupo de Reflexão Teológica da RCCBRASIL e atual presidente do Conselho Estadual da RCC SP.
 
As expectativas da 1ª secretária da RCC São Paulo e coordenadora diocesana da RCC Osasco, Lucilene Vila Real, são de um novo tempo para o Movimento no estado: “Desejamos que o Espírito de Deus seja o protagonista dessa nova coordenação, levando todo estado de São Paulo a um novo tempo de missão, fazendo-nos cada vez mais ‘dóceis e obedientes, para provarmos os melhores frutos da terra’ (ref. Is. 1, 19)”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.